Episódios Recentes

Postado Por:AnimeFND Data :sábado, 22 de outubro de 2016

Não contamine as células Saiyajin! Começa a intensa batalha de Vegeta!
Formatos: MP4/MP4HD
Servidores: Zippy/Mega

{ 23 comentários... read them below or Comment }

  1. Áudio atrasado pra variar
    Melhorem essa merda q incomoda demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mais.uol.com.br/view/16035562

      Excluir
    2. Assite sem audio seu viado mau agradecido...

      Excluir
    3. Assite sem audio seu viado mau agradecido...

      Excluir
    4. Cara que reclama, ta achando ruim o trabalho da FND, faz melhor.
      procura em outro lugar, ao invés de reclamar. O que incomoda é comentários ridiculos como o teu Rodrigo Viera.

      Excluir
  2. Cara precisa xingar não... Os cara fazem um puta trabalho pra comunidade e para os fans, erros acontecem ninguém é perfeito -.-'

    ResponderExcluir
  3. nossa mano com dublagem e outra coisa muito bom vcs sao 10

    ResponderExcluir
  4. Vcs falando em áudio atrasado,aqui ficou tudo super bom,e ótimo EP obg pela legenda!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pessoal pela velocidade da postagem!

    ResponderExcluir
  6. Alguem ai sabe oq o Black falou na hr em que o Vegeta acertou o soco na cara dele? Ja vi em outro site e essa parte tbm ta sem legenda 😕

    ResponderExcluir
  7. no final que fala sobre o proximo ep ja tem spoiler no titulo do proximo.Voltando dbz, padrão

    ResponderExcluir
  8. Vlw pelo EP aí galera o/
    Pessoal tenho uma dúvida, vocês pensam em colocar a tradução na abertura?

    ResponderExcluir

// Copyright © AnimeFND //AnimeFND//Desenvolvido para Site // Designed feito Naruto //