Episódios Recentes

Postado Por:AnimeFND Data :sexta-feira, 25 de novembro de 2016


  Recentemente a AnimeFND (página), foi excluída devido a várias denúncias. Eu como dono da página me sinto indignado e chateado com a situação, mas eu e Diego já fizemos uma nova página na qual vocês já podem curtir obrigado!


{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Esses pau no cu...
    Nao sabem adimirar a bela obra de um Deus...
    Por isso devem perecer como meros mortais, esses delatodenuciadores filhus da puta...
    Ass: zamasu god

    ResponderExcluir
  2. Esses pau no cu...
    Nao sabem adimirar a bela obra de um Deus...
    Por isso devem perecer como meros mortais, esses delatodenuciadores filhus da puta...
    Ass: zamasu god

    ResponderExcluir
  3. Excluiram de novo? não estou conseguindo acessar a page do FACE.

    ResponderExcluir
  4. Bando de cuzao os administradores da página me bloquearam somente porque disse que achava o canal da kami sama o pior de dragon Ball do YouTube bando de pau no cu de merda ficam pagando pau pra ela mas nunca vão comer seus vermes lixos enfia essa Page no cu

    ResponderExcluir
  5. Bando de cuzao os administradores da página me bloquearam somente porque disse que achava o canal da kami sama o pior de dragon Ball do YouTube bando de pau no cu de merda ficam pagando pau pra ela mas nunca vão comer seus vermes lixos enfia essa Page no cu

    ResponderExcluir

// Copyright © AnimeFND //AnimeFND//Desenvolvido para Site // Designed feito Naruto //