Episódios Recentes

Archive for Outubro 2016

Dragon Ball Super 64

sábado, 29 de outubro de 2016
Postado Por AnimeFND


Bem, hoje inicio minha primeira postagem dedicado a indicação de animes para vocês que estão em dúvidas de qual assistir, se está querendo sair um pouco do tradicional, aqueles que todo mundo assiste. Então trago pra vocês um anime, que em particular me agradou muito desde o primeiro episódio, devido ao seu enredo, e que em 2012, o ano do seu lançamento, foi um dos animes novos que mais conquistou o público e obteve altos índices de audiência. Talvez, apenas o Shingeki no Kyojin conseguiu ter mais audiência nos últimos 5 anos. Estou falando nada mais nada menos que o Sword Art Online (SAO). Sem mais delongas, vou tentar passar a experiência que tive assistindo o anime, a emoção que me transcorreu, o seu enredo, os personagens, a aventura, os romances, tudo, claro também sem dar spoilers para não estragar a surpresa das pessoas que estiverem lendo.

Antes de começar a falar do enredo quero que você mesmo aí que está lendo este texto agora, que com certeza joga algum jogo ou já jogou, que perde a noite todo dia em frente a tela do seu computador, playstation, xbox, seja qual for a plataforma, se já passou pela sua cabeça, a sua vida agora ser dentro do jogo, literalmente, você ser um personagem dentro dele, ter que enfrentar os vilões mais fortes, subir de nível, ter as melhores skins, etc? Com certeza, alguém já teve essa imaginação, se não teve, vai começar a ter só por eu ter falado isso (kkk). Então, com certeza você vai gostar do Sword Art Online.

Isso mesmo, SAO é um anime que mostra o jogo estilo MMORPG de mesmo nome, porém de  realidade virtual, através de um capacete conhecido por NerveGear. Como em qualquer jogo,  tem as suas fases, a sala do chefe em cada uma delas, experiência, habilidades que se adquirem jogando, etc. Mas não é só isso, se você jogar Sword Art Online tem que ir bem preparado, pois se você morrer no jogo morrerá na vida real, não tendo a opção de sair do jogo, ou seja, ou zera o jogo ou nunca mais irá poder viver a sua vida normal. Então, tem que tomar cuidado com quem você anda, todos os seus passos tem que ser planejado, etc. Claro que se as pessoas soubessem disso, ninguém iria querer jogar ele, por isso Kayaba Akihiro (criador do jogo), não contou isso, por seus motivos e as 10.000 pessoas que tiveram acesso a esse jogo tiveram essa surpresa desagradável e cada um deles responderam de formas diferentes: Uns cometeram suicídio, outros viveram sua vida normal mesmo no jogo e algumas pessoas decidiram lutar para zerar o jogo e poder ter sua vida de volta.

Uffa, só por esse enredo, o anime já merece seus créditos não é verdade? E fica realmente bom quando você vai vendo a história de Kirito e Asuna,  personagens esses que lutam na linha de frente, que buscam zerar o jogo se desenrolar, os romances no jogo, as tristezas, as lutas, as revira-voltas, etc. Se você é fã de jogos, seja qual for o seu estilo, vai se amarrar e precisa assistir urgentemente!!! Fica pra vocês uma amv deste anime pra dar aquele gostinho.


Indicação de animes: Sword Art Online

domingo, 23 de outubro de 2016
Postado Por AnimeFND
Não contamine as células Saiyajin! Começa a intensa batalha de Vegeta!

Dragon Ball Super 63

sábado, 22 de outubro de 2016
Postado Por AnimeFND
Eu Protegerei este mundo! A explosão da ira do Super Trunks Começa!!

Dragon Ball Super 62

sábado, 15 de outubro de 2016
Postado Por AnimeFND
A Ambição de Zamasu O Aterrorizante Plano "ZERO HUMANOS"

Dragon Ball Super 61

sábado, 8 de outubro de 2016
Postado Por AnimeFND
De volta para o futuro! A identidade de Black é revelada!

Dragon Ball Super 60

sábado, 1 de outubro de 2016
Postado Por AnimeFND

// Copyright © AnimeFND //AnimeFND//Desenvolvido para Site // Designed feito Naruto //